Tentativa de homicídio é registrada em Medianeira

6.429

Publicada 06 de Novembro, 2015 às 17:27

Compartilhar:

Na tarde desta sexta-feira (06), as equipes da RPA e ROTAM da Polícia Militar de Medianeira foram informadas sobre uma situação de disparos de arma de fogo, ocorrida na rodovia PR 495, entre Medianeira e Serranópolis do Iguaçu.

Segundo informações repassadas pela PM, uma pessoa teria saltado de um veículo e correu em direção a uma plantação e que o condutor do veículo teria efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo.

As equipes realizaram patrulhamento pelas estradas rurais próximas ao local do ocorrido e localizaram a suposta vítima. Aos policiais ele relatou que o condutor do veículo o abordou e ordenou que o mesmo estrasse no carro. Mais adiante, quando o motorista parou o carro, ele teria saltado do veículo e fugido em direção à plantação, momento em que o condutor do carro efetuou disparos contra ele.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima que é menor de idade, relatou o ocorrido e identificou o autor dos disparos, que segundo ele, seria o mesmo que há poucas semanas teria sido esfaqueado em Serranópolis do Iguaçu, e que o autor do esfaqueamento teria sido o irmão da vítima, que foi preso há poucos dias pelo GDE.

Em entrevista do Superintendente da Delegacia da Polícia Civil com o a reportagem do Guia Medianeira, ele relatou que o GDE (Grupo de Diligências Especiais) já está no caso, e já tem informações sobre o acusado da tentativa de homicídio e segue com as investigações.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira