Serranópolis: Estrutura para o X Arrancadão de Jericos está sendo montada

1.103

Publicada 06 de Novembro, 2015 às 16:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A estrutura para o X Arrancadão de Jericos, que será de 13 a 15 de novembro, já está sendo montada para melhor atender os visitantes durante o evento.

O espaço contará com arquibancadas cobertas, arquibancadas tradicionais, camarotes, estandes externos, praça de alimentação coberta e também outras estruturas para os eventos paralelos. Todos os locais são vistoriados antecipadamente pelo Corpo de Bombeiros, e todas as licenças já estão emitidas, estando o evento regularizado e autorizado. 

A infraestrutura para o evento já está organizada, contando também com uma equipe de segurança e médicos, o que garante o bem estar dos visitantes.

O Arrancadão de Jericos, como em outras edições, tem entrada franca, com acesso livre e arquibancadas tradicionais que não são cobradas. O evento contará também com atrações paralelas e espaços cobrados, como é o caso das arquibancadas cobertas, camarotes, Rodeio e Show Nacional. Todos estes ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente e também serão vendidos na hora. 

Os visitantes terão a disposição estacionamento vigiados, proporcionando maior tranquilidade e comodidade. O valor do estacionamento para carros com placas de fora será R$ 15,00 e quem tiver carro com placa de Serranópolis pagará apenas R$ 10,00. 

Mais informações acesse a página do Arrancadão: www.arrancadaodejericos.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu