Céu Azul: PRF prende contrabandista que tentou fugir

1.843

Publicada 06 de Novembro, 2015 às 09:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Na madrugada desta sexta (06), a equipe PRF deu ordem de parada, em frente ao posto policial em Céu Azul (PR), a um automóvel Ford/Versailles, placa de Caxias do Sul (RS), que seguia no sentido Foz do Iguaçu - Cascavel. 

Em virtude de a ordem não ter sido obedecida pelo motorista, os agentes iniciaram acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, o fugitivo colidiu o carro em uma árvore às margens da rodovia federal. 

Após a colisão, o contrabandista abandonou o veículo e correu entre a vegetação existente no local; os policiais, contudo, conseguiram alcançar o homem e dar voz de prisão. A equipe PRF encontrou no Versailles cerca de 11.000 maços de cigarro estrangeiro. 

O detido foi atendido por socorristas da Ecocataratas, visto que havia ferimentos em consequência do acidente, e posteriormente encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PR) tendo em vista o flagrante do crime de contrabando, previsto no Artigo 334-A do Código Penal, o qual comina pena de reclusão, de dois a cinco anos. Da mesma forma, o carro e a carga ilícita foram encaminhados para a Polícia Federal.

Assessoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo