Racon Consórcios faz entrega de mais de uma tonelada de alimentos ao Lar dos Idosos

1.131

Publicada 13 de Outubro, 2015 às 16:50

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (13), foi feita a entrega oficial dos alimentos arrecadados pela Racon Consórcios na apresentação do espetáculo "Até que o casamento nos separe", realizado na última semana. 

A Racon Consórcios tinha a intenção de além de promover o aspecto cultural da cidade, também era ajudar uma instituição que precisasse de ajuda. Foi realizada uma leitura das instituições, para que fosse escolhida a que mais necessitasse. 

Para captar esse recurso que ajudaria, foi necessário um pouco de planejamento, o espetáculo não teria custo, e então os dois kilos de alimentos tornaram a ajuda possível. 

O responsável pela Racon em Medianeira, Márcio Mattje diz que apesar dos ingressos terem se esgotado dias antes do espetáculo, várias pessoas fizeram suas doações da mesma maneira. Assim, foi possível arrecadar uma tonelada e vinte e seis kilos de alimentos não perecíveis. 

Mattje ainda completa os agradecimentos: "Queríamos a agradecer a população que respondeu de uma forma muito grande, aos canais de mídia que nos auxiliaram. Está todo mundo de parabéns, e quem realmente sai premiado são os idosos do Lar." 

E sim, após uma aceitação tão grande do público em Medianeira, é possível que aconteça outro evento como este. Fique ligado. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira