Lions Clube Medianeira realizara no sábado dia 17 o Mutirão da Saúde em Medianeira

Para mostrar à população de Medianeira um pouco do seu trabalho, no próximo dia 17 de outubro, das 8 ás 12h será feito um atendimento gratuito com aferição de pressão arterial, acuidade visual, IMC, teste de daltonismo, orientação de saúde bucal, além de

1.747

Publicada 13 de Outubro, 2015 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Lions Clube Medianeira está engajado no 6° Mutirão Nacional dos Lions Clube na Saúde. Atualmente são mais de 1.500 Lions Clubes trabalhando em nosso país. Esse dia foi instituído para celebrar o Dia Mundial do Serviço Leonístico que é comemorado em 8 de outubro. 

Com a missão de servir e ajudar o próximo com iniciativas, serviços e campanhas comunitárias, os Lions Clubes construíram e mantém cerca de 4.000 obras físicas em 1.200 municípios. São hospitais, creches, asilos, escolas, consultas médicas, cirurgias de catarata, casa de diabéticos, centros de reabilitação, programas de retinopatia diabética e muitas outras iniciativas.

Já foram realizados 5 mutirões desde o ano de 2010. Esta é mais uma das importantes contribuições dos Lions Clubes do Brasil para a saúde do brasileiro. 

Para mostrar à população de Medianeira um pouco do seu trabalho, no próximo dia 17 de outubro, das 8 ás 12h será feito um atendimento gratuito com aferição de pressão arterial, acuidade visual, IMC, teste de daltonismo, orientação de saúde bucal, além de orientações gerais sobre a saúde. 

O Evento terá como parceiros a Unimed Oeste do Paraná, Academia Vitalizze, Farmácia e Drogarias Nissei e Acadêmicos de Odontologia da UNIPAR (Cascavel). 

O local é no calçadão da Avenida Brasília, em frente à Farmácia e Drogaria Nissei. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira