Morador inova e alerta candidatos a assaltantes em SP: Já levaram tudo

1.075

Publicada 13 de Outubro, 2015 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um morador de São Vicente, no litoral de São Paulo, resolveu inovar e colocou uma placa em uma residência alertando assaltantes sobre a falta de objetos para serem roubados, já que outros criminosos furtaram os materiais em várias oportunidades.

O imóvel fica localizado na rua Durval do Amaral, no bairro Catiapoã e, na madrugada de da última quinta-feira (8), foi alvo de criminosos novamente. Sérgio Lima, de 29 anos, morador da casa ao lado, percebeu a ação e acionou a Polícia Militar.

"No momento em que percebi que havia gente no local, acionei a PM. Mas, em geral, as ações são muito rápidas e eles [criminosos] conseguem fugir antes que as viaturas cheguem", comenta.

Lima explica que os furtos são recorrentes, e por isso decidiu fazer um cartaz "alertando" sobre a falta de conteúdo para ser levado. "A casa está fechada desde o ano passado e o proprietário não aparece com frequência. Por isso, muitos criminosos furtam os objetos que estão lá, principalmente os portões de alumínio. Estava cansado de tantos furtos, por isso decidi fazer o cartaz", explica o vizinho.

A atitude do rapaz surtiu efeito, segundo ele. Desde então, o imóvel não voltou a ser alvo de criminoso.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo