Serranópolis: GDE e ROTAM cumprem mandado de prisão de acusado de tentativa de homicídio e furtos

6.833

Publicada 10 de Outubro, 2015 às 10:59

Compartilhar:

Policiais Civis do GDE da Polícia Civil de Medianeira com apoio da ROTAM da PM de Medianeira cumpriram na manhã deste sábado em Serranópolis do Iguaçu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.

Em uma residência os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Judiciário contra o homem identificado como sendo Robson Ribeiro Pedroso, acusado de uma tentativa de homicídio registrada no último dia 04, naquele mesmo município. Na mesma residência foi cumprido também um mandado de busca e apreensão, haja vista de que Robson também era investigado e acusado de ser autor de diversos furtos e roubos em Serranópolis do Iguaçu.

No local foram presas duas pessoas e três armas foram apreendidas, bem como vários objetos que possivelmente são produtos de furto e roubo. O outro preso foi identificado como sendo Romário Soares Lopes.

Conforme informações da Polícia Civil, pessoas que foram vítimas de roubo ou furto devem procurar a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira pra identificar e reaver seus bens.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu