Fundacem convoca população para atuar no Auto da Paixão

1.566

Publicada 28 de Março, 2011 às 14:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde o início do ano, a Fundacem está trabalhando na organização do Auto da Paixão de Cristo, espetáculo que retrata a vida, morte e ressurreição de Jesus. Depois de definidos texto, elenco principal, figurino e cenários, a Fundacem convoca agora as pessoas interessadas em participar como figurantes.

Como o espetáculo é  grande, são necessários vários grupos de voluntários para incrementar a apresentação. No próximo domingo (27), às 14h30min, no CPC Arandurá, acontece a primeira reunião com as pessoas que desejam participar da encenação. Maiores informações no próprio CPC, telefone 3264-4216.

O Auto da Paixão de Cristo é realizado todos os anos, durante a Semana Santa, em Medianeira, em parceria com a paróquia e UTFPR. A programação já consta no calendário de eventos da região e atrai milhares de pessoas, consolidando-se como um dos maiores eventos ao ar livre do Oeste paranaense.

Neste ano, o Auto da Paixão será apresentado nos dias 22 (Sexta-feira Santa) e 24 de abril (domingo de Páscoa), às 20 horas, na Praça Ângelo Darolt.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Pref. de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira