Peça de Teatro lota CPC Arandurá e faz público cair no riso

1.718

Publicada 09 de Outubro, 2015 às 08:55

Compartilhar:

Nada melhor que boas gargalhadas depois de um longo dia de trabalho, não é mesmo? Na noite de ontem, quinta-feira (08), a Racon Consórcios proporcionou isso ao público de Medianeira. 

A empresa trouxe o espetáculo "Até que o casamento nos separe" para a nossa cidade e a respostas dos medianeirenses, foi a lotação da nossa casa de cultura, o Cpc. 

A peça, que tratava do cotidiano de um casal, mostrou pequenas discussões e momentos engraçados de um relacionamento. O destaque também se deu por conta dos dois grande atores que deram nome ao espetáculo, os artistas paranaenses Lilian e Marco.

Márcio Mattje, responsável pela empresa em Medianeira, destacou a importância do Grupo Randon, em que a Racon Consórcio é franqueada, e a preocupação que o grupo tem de estar inserido em circuitos culturais, que levam alegria e diversão ao público de cada cidade que estão presentes. 

Em forma de agradecimento, a respostas tão promissora do público, a Racon fez o sorteio de um kit montado por sua equipe, e o contemplado foi Douglas Abatti. 

O intuito principal da peça de teatro era ajudar a instituição Lar dos Idosos, afinal, o ingresso eram dois kg de alimentos. O total arrecadado foram de 1 tonelada e 27 kilos de alimentos, e foi feita, antes do espetáculo uma entrega simbólica para a instituição, com representantes da prefeitura, Vice prefeita Delcir, secretaria da cultura, Maria Helena, representando do Lar dos Idosos, responsável pela Racon Medianeira, Márcio Mattje. 

Depois de receber uma peça de teatro tão enriquecedora e reflexiva, na saída do evento, mais uma ação social do Grupo Racon, a entrega de uma flor e um planfleto com informações sobre o outubro rosa e o auto exame foram dadas as mulheres presentes. 

Por favor Racon Consórcios, continuem sempre trazendo grandes atrações para o nosso município. Nós, medianeirenses, ficamos inteiramente gratos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira