Espetáculo 'Até que o casamento nos separe' promovido pela Racon acontece hoje

O evento gratuito, que integra o circuito cultural da Racon, acontece hoje, as 20h, no Teatro Cpc Arandurá. Os ingressos que eram limitados, estão esgotados desde sexta-feira

1.513

Publicada 08 de Outubro, 2015 às 11:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, promove mais um espetáculo cultural gratuito, desta vez em Medianeira, no Paraná. ?Até que o casamento nos separe? é uma narrativa cômica do cotidiano de um casal. Conflitos, momentos bizarros e o dia a dia da vida em comum são representados em cena. "É uma satisfação trazer à cidade um espetáculo que diverte e, ao mesmo tempo, é uma boa oportunidade de praticar a solidariedade, uma vez que os donativos arrecadados serão destinados à Fundação Jandira Áurea Zilio - Lar dos Idosos?, destaca o franqueado da Racon em Medianeira, Márcio Adriano Mattje. 

O roteiro apresenta algumas singularidades: além da narrativa teatral, os atores paranaenses Marco Zenni e Lilian Marchiori, utilizam o stand-up comedy e o improviso como recursos para deixar essa atração ainda mais divertida. Figura conhecida no circuito brasileiro de stand-up comedy, Marco Zenni retorna às peças aplicando sua experiência em improvisos. Já Lilian Marchiori, além da atuação, demonstra um talento musical que se sobressai nos diálogos e interpretações.

 ?Até que o casamento nos separe? é uma opção de se divertir e ver no palco interpretações que traduzem os dilemas comuns a todos que compartilham a vida a dois. 

?O objetivo é proporcionar à população de Medianeira e região um espetáculo gratuito de qualidade, aliando relacionamento com clientes e comunidade, promoção da cultura e ajuda às pessoas que precisam", ressalta Mattje. 

SERVIÇO 

O quê: ?Até que o casamento nos separe? 

Gênero: Comédia 

Duração: 70min  

Elenco: Marco Zenni e Lilian Marchiori 

Quando: HOJE ? 08/10/2015

 Horário: 20h

 Local: Teatro CPC Arandurá - Av. Brasil,1677 

Ingressos: ESGOTADOS.

 INFORMAÇÕES: (45) 3264.4111 

A EMPRESA 

É administrada pela Randon Consórcios, que está há 28 anos no mercado e, atualmente, figura entre as maiores administradoras de consórcios do país. Com a marca Racon, atua nos segmentos de imóveis, automóveis e caminhões em 15 estados brasileiros, onde possui 130 unidades. Desde 1999, a Racon Consórcios estimula a promoção de espetáculos por meio de leis municipais e federais de incentivo à cultura. Durante esse período, inúmeras peças de teatro, espetáculos musicais, shows e eventos voltados à educação e cultura receberam o apoio da empresa, facilitando o acesso da comunidade das regiões em que atua no país. A Racon acredita que o apoio a esse tipo de iniciativa é fundamental, para elevar o nível de educação e de cultura da população brasileira e, assim, estimular o crescimento e o desenvolvimento do país. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira