Meeeeeeeeeeedianeira e as coisas que só são vistas por aqui

9.967

Publicada 07 de Outubro, 2015 às 10:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quem nunca teve um dia difícil? Errar é humano e todos podem estar na margem do erro. Como sempre se diz por aqui ?MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEdianeira?, algumas coisas só acontecem aqui, nessa terra de gente alegre e surpreendente. 

Um das situações que ocorreu essa semana foi o flagra que um cidadão medianeirense, que preferiu não se identificar, notou ao passar por um lugar público. Olhando assim, normalmente, era uma motocicleta comum, ao se aproximar notou um pequeno detalhe na placa do veículo, estava escrito: Medianera.

Conectado e sempre por dentro de tudo que acontece nas redes sociais, o medianeirense nos enviou a foto, e também compartilhou nas redes sociais e claro que ela entrou para a lista de peripécias que somente a nossa cidade pode ter. 

Acalmem-se, não adianta sair procurando a moto com a placa errada na cidade, a placa já foi trocada, o erro já foi reparado e o veículo está dentro das normas e regras de trânsito. 

Todos viveram felizes para sempre, e nós vamos ficar aguardando a próxima história que esse incrível lugar nos reserva.         Meeeeeeeeeeeeeeeedianeira. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira