Medianeira ocupa 9ª posição no ranking nacional das Melhores Cidades de pequeno porte

2.824

Publicada 06 de Outubro, 2015 às 17:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira é a melhor cidade para se viver entre os municípios paranaenses de pequeno porte e ocupa a 9ª posição no país, de acordo com o ranking "As Melhores Cidades do Brasil 2015", um levantamento da Revista Isto É em parceria com a consultoria Austin Rating.

A análise dos dados ocorreu de forma quantitativa e qualitativa e levou em consideração a evolução de 212 indicadores no período de dez anos, compreendido entre 2004 e 2014.

O levantamento é inédito e mapeou o nível socioeconômico dos 5.565 municípios brasileiros. O prêmio é uma soma de vários itens, como qualidade de vida, indicadores econômicos, saúde. 

O prefeito Ricardo Endrigo comemorou mais este índice positivo para Medianeira. "Medianeira já conquistou o 1º lugar na geração de emprego e renda no Paraná, conforme o índice Firjan, recentemente o município foi apontado como uma das 15 melhores cidades para se viver no Paraná. Medianeira está cada dia melhor, mas esses indicadores nos mostram que estamos no rumo certo", pontua o prefeito.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira