Medianeira: Agência dos Correios foi alvo de assalto na manhã desta terça-feira (06)

3.084

Publicada 06 de Outubro, 2015 às 15:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta terça-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto a uma agência dos Correios na Rua Argentina no centro de Medianeira. Segundo informações repassadas pela PM, um indivíduo vestindo camiseta vermelha, calça jeans e boné de cor cinza, adentrou na agência portando uma pistola e anunciou o assalto, levando certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Segundo testemunhas, após cometer o roubo, o assaltante deixou o local, colocou um capacete de cor preta e subiu em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, cuja placa estava dobrada e que era conduzida por um indivíduo que trajava uma camiseta amarela e capacete vermelho.

Ainda segundo testemunhas que presenciaram o fato e os seguiram a distância, eles teriam seguido pela Rua Sergipe em direção ao bairro Ipê, porém nas proximidades da Rua Iguaçu perderam-os de vista. 

De posse das características dos indivíduos as viaturas da PM iniciaram as buscas na tentativa de prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi localizado. Pelo fato dos Correios ser um órgão público federal, as investigações sobre roubo e sua autoria ficam a cargo da Polícia Federal.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira