Evento marca a abertura da programação do Outubro Rosa em Medianeira

3.492

Publicada 02 de Outubro, 2015 às 16:52

Compartilhar:

Na tarde desta sexta-feira (02), no Centro de Convivência dos Idosos de Medianeira, foi realizado a abertura oficial do Outubro Rosa. 

No evento, foi citado a programação e o que será feito em cada um dos dias e em que localidades serão realizados as ações, também foi servido um chá para as participantes e um sorteio de brindes confeccionados por alunos do CEACA, participantes do Cras e Crea do município. 

Também se apresentaram alguns nomes da cultura local, com muita música, risos, histórias, apresentações e diversão, hoje foi o dia de se exaltar a saúde da mulher medianeirense.

Estiveram presentes autoridades importantes, que são a representatividade da mulher medianeirense no poder público, como a vice prefeita Professora Delcir, vereadoras Lucy e Romi, secretaria da saúde Deise, secretaria da cultura Maria Helena, entre outros nomes. 

O Outubro Rosa é uma ação, que visa cuidar da saúde da mulher, não somente nesse mês, mas sim em todos os outros. Além de realizar exames, orientações, a programação também tem a parte da prevenção, que é uma das mais importantes. 

Durante todo o mês serão realizadas ações da campanha em todos os postos de saúde do município, procure o mais próximo da sua casa e cuide da sua saúde. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira