A descentralização no Parque Independência prossegue até conclusão dos trabalhos

921

Publicada 30 de Setembro, 2015 às 14:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A descentralização de governo na região do bairro Parque Independência prossegue nesta semana até a conclusão dos trabalhos. Como as chuvas dos últimos dias acabaram prejudicando o andamento do serviço, o prefeito Ricardo Endrigo orientou as secretarias de Agricultura e Obras a dar continuidade ao trabalho nesta semana.

O prefeito Ricardo Endrigo acompanhou os trabalhos realizados pelas equipes da prefeitura, bem como ouviu as reivindicações de moradores. Conforme Endrigo, durante o período da descentralização, serão realizados os trabalhos necessários para melhorar o bairro.

Recape em algumas ruas, limpeza de bocas de lobo, construção de bueiros e coleta de entulhos está mudando o visual da região e melhorando a infraestrutura do bairro

A descentralização teve início no dia 21 de setembro onde, além do atendimento das secretarias para orientações e encaminhamentos, as secretarias de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente estão realizando um verdadeiro mutirão de limpeza e de melhoria das ruas dos bairros atendidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira