Sicredi leva educação financeira para crianças de Medianeira

Espetáculo teatral mostra de forma lúdica e divertida a importância de economizar, poupar dinheiro e cuidar do meio ambiente

842

Publicada 29 de Setembro, 2015 às 09:24

Compartilhar:

Cerca de 750 crianças de Medianeira assistiram a um espetáculo teatral sobre educação financeira, promovido pela Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, em parceria com a empresa H. Pimental. Com o tema Educação Financeira - Teatro Poupança, os palhaços Sarrafo e Tinoca mostraram de forma lúdica e divertida a importância de economizar, poupar dinheiro e cuidar do meio ambiente.

Segundo o gerente da unidade Medianeira Centro, Roberto Ciricato, o projeto reflete a missão da própria cooperativa que é o de valorizar o relacionamento com a comunidade e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da própria sociedade. "Ao cultivar a conquista dos sonhos dos pequenos através de exemplos que os incentivem para se organizar financeiramente, automaticamente, estamos promovendo a sustentabilidade futura de um país", enfatiza o gerente.

A Caravana Poupedi é realizada pela Sicredi Vanguarda pelo segundo ano consecutivo. A ação cultural segue até o dia 22 de outubro. 

Sobre o espetáculo

Com a ajuda de seus avós Sarrafo e Tinoca conseguiram poupar dinheiro e montar o seu circo. Viajaram por ai apresentando pelas cidades do Brasil. Mas nem tudo é só alegria, agora para manter as contas em dia, precisam economizar para conseguir manter o circo em pé.

Para isso contaram novamente com a experiência de seus avós para conseguir economizar.

Fonte: Assessoria Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira