Quais são os seus planos para 2017?

Revista Guia
29 de Dezembro, 2016 2.668

Publicado em: 29/12/2016 às 09:29

Está na hora de pensar o que queremos para o próximo ano, e a gente encontrou pessoas com uma vontade enorme de que eles se realizem. Aproveite as ideias e encontre quais são as suas prioridades para o ano que chega.

Arildo Kehl (Magrão) - Sócio Guia Medianeira

Tudo está tão bom, que meu maior desejo é manter e melhorar aquilo que já conquistei. 2016 foi um ano muito bom, no quesito profissional, na parte familiar e de amigos também. Todos os dias você aprende, a vida é uma escola. Conhecer pessoas novas, se desapontar, ser elogiado, ser criticado, por isso é sempre necessário melhorar, aprender, buscar, conhecer, manter. A principal meta é fazer um trabalho cada vez melhor. O Guia Medianeira quer crescer cada vez mais, atingir toda a região, e levar sempre o melhor para o nosso leitor. 2017 será um ano de novidades, melhoramentos e muitas coisas boas ao lado da família e dos amigos.



Mabile Plauth - Consultora de vendas e make up do O Boticário

Desejo que 2017 seja um ano de renovação, a todos. Que as pessoas criem mais consciência e aprendam a olhar e respeitar o próximo. Que elas aprendam a conviver com as diferenças. Desejo que aprendam a ser menos exigentes, com eles e com os outros. Desejo que coisas boas rodeie  minhas filhas, que acima de tudo, os sonhos delas se tornem reais. Desejo saúde, realizações, amor, paz, prosperidade.



Gabriele Daniel - Estudante/Estagiaria de Direito.

Meus planos para 2017 são, primeiramente concluir meu curso de graduação e me preparar para realização de concursos públicos, bem como, exame de ordem, também cursos de pós-graduação e mestrado. Buscando assim seguir com minha vida profissional em meu trabalho ou quem sabe, em um novo emprego. Entre outros tantos planos, pretendo também viajar bastante, aproveitar todos os momentos com minha família, amigos e namorado, almejando sempre saúde e coisas positivas para nossas vidas.



Lucas Fernando - Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores

O ano está para terminar e deixou uma trilha de surpresas ímpares em minha vida. Se 2016 a palavra chave foi “renovação”, o verbete que pretendo gravar para o próximo ano é o de “praticar”. Quero que 2017 me traga inúmeras emoções, várias aventuras e muitas amizades. Quem sabe até mesmo o cupido não dê uma passada. Se 2016 adquiri estabilidade profissional e econômica, 2017 me traga bagagens e histórias. O plano é muito simples viajar, festar e priorizar a felicidade na companhia de quem é honesto e compartilha da simplicidade. O restante deixo nas mãos de Deus.



Isaura Paludo - Professora

Para 2017 meus propósitos estão definidos: fazer a diferença, sair do lugar “comum”, fazer “diferente”, dar ainda mais o meu melhor. E quando pensamos em dar nosso melhor é comum a ideia de grandiosas obras, de grandes realizações, de fazermos correlações com as pessoas que temos como modelo de conduta e de sucesso, mas aí é que nos equivocamos! Mahatma Gandhi nos disse: “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, isto é fazer a diferença, é a possibilidade de criar, de agir, de sermos coerentes, eficazes e promissores. E podemos começar buscando saber das necessidades de nossa comunidade, e trabalhar para o fortalecimento desta. Esse é o meu desejo!


Revista Guia 





Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348