Cozinha Gourmet

Revista Guia
26 de Dezembro, 2016 535

Publicado em: 26/12/2016 às 09:29

Natal: uma data do ano recheada de coisas boas – família, clima de amor e esperança, união entre as pessoas, muita comida boa e festas. E para deixar tudo isso ainda mais encantador, as famílias capricham na decoração das casas para servir a ceia e o almoço de Natal. E nesse clima de união familiar e festividades em casa, que tal reunir todo mundo na sua cozinha gourmet?

A cozinha gourmet é uma tendência e se caracteriza pela integração com outro cômodo, e não mais escondida atrás de uma porta. Ela é um espaço multifuncional, que incorpora outros ambientes (como uma sala de estar de jantar) onde se pode cozinhar e socializar com amigos e família ao mesmo tempo.

É muito importante que o espaço seja prático e funcional para quem está preparando a comida, mas também para quem está apenas usufruindo do ambiente. Ou seja, os móveis não podem atrapalhar a circulação, por isso coloque-os de maneira que facilite a preparação dos pratos e o acesso da família, amigos e convidados à cozinha. Agora é só curtir com a família.

Um Feliz Natal, próspero Ano Novo e que alcancemos todos os nossos projetos.*

Referências: blog movelaria.com


Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348