Nova Acabamentos: Quatro anos de qualidade, crescimento e bom atendimento

23.772

Publicada 10 de Abril, 2018 às 09:37

Compartilhar:

No dia 04 de abril de 2014, a Nova Acabamentos deu início as suas atividades com um objetivo, suprir a demanda no mercado de acabamentos no município e na região.

A necessidade de uma empresa com o conceito da Nova Acabamentos ia muito além de produtos e serviços, e o principal quesito era a qualidade, a credibilidade e comprometimento com os clientes, e isso se tornou o grande diferencial da empresa até os dias atuais.

Solucionar os problemas do segmento, fez com o empreendimento de Daniel Alves, na época desempregado, garantisse uma renda e ainda pudesse trabalhar com a filosofia que acredita, que é a do atendimento completo, antes, durante e após as instalações, bem como o cumprimento de prazos e melhor preço.

A Nova Acabamentos, o0ferece uma variedade de produtos que atendem diferentes perfis de consumidores, sempre aliados a grandes marcas reconhecidas por produtos de qualidade, tecnologia e design, além da segurança de garantia e assistência técnica.

Especializada em pisos laminados, pisos vinílicos, rodapés, persianas, divisórias, forro, papel de parede, grama sintética, gesso acartonado, revestimento 3D e muitos mais.

Primam por um atendimento personalizado, com o conhecimento necessário para encontrar as melhores soluções e o melhor custo/benefício para sua obra. 

Nova Acabamentos: venda, instalação e assistência.

Venha nos fazer uma visita, teremos um grande prazer em atendê-lo! 

Avenida Brasília, 2677 - Cidade Alta - Medianeira

Telefones: (45) 3240-1919 - (45) 9 9922-1919

Facebook: Nova Acabamentos  

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia