Lipo Enzimática

Perder medidas de forma rápida e segura

1.346

Publicada 28 de Novembro, 2017 às 10:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A LIPO ENZIMÁTICA, ou intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos através de injeção na pele ou subcutâneo que potencializam a quebra de gordura existente em lugares indesejáveis, bem como nutrição de tecidos em necessidade. A técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, desvitalização da pele da face e tratamento capilar, em homens e mulheres.

A aplicação é feita introduzindo pequenas quantidades do medicamento no tecido subcutâneo e dérmico, dependendo da finalidade do tratamento, para que eles atuem nas células de gordura quando utilizados para a redução de gorduras e celulite, e nas células dérmicas quando a finalidade é o tratamento a flacidez e estrias e nos tecidos quando a finalidade é revitalização e nutrição. Medicamentos estes em alta concentração, que acabam potencializando os resultados, estes consistem em um conjunto de aminoácidos, vitaminas, anestésicos, medicações lipolíticas, substâncias eutróficas, substratos nutrientes e extrato de enzimas e plantas. Todos que possuem autorização de uso pela ANVISA. Com finalidades diversas no tratamento estético.

O tratamento é contraindicado em casos de doenças de pele no local em que o produto será aplicado, para gestantes, lactantes, cardíacos, pacientes com doenças crônicas e também nos casos de alergia às substâncias que são utilizadas no processo.

 

Benefícios do tratamento
  A existência de poucos efeitos colaterais, devido a ação do medicamento ser localizada, e não haver uma ação sistêmica.
  É uma ótima opção para o verão, pois é um tratamento que apresenta efeito mais rápido, devido à aplicação direta do medicamento no local a ser tratado;
  Promove a perda de 3 a 6 centímetros de gordura a cada sessão;
  Ajuda a eliminar a flacidez, as estrias e as celulites;
  Promove melhora da hidratação da pele e suavização das rugas em poucas sessões;
  Não possui riscos à saúde. 

Essa técnica apresenta também aplicações intramusculares com inúmeros benefícios para quem pratica esportes. Uma delas é a aplicação de BCAA injetável, aminoácidos de cadeia ramificada para Anabolismo Muscular, que potencializam seu resultado e desempenho. 

Dra. Juliane Couto
Biomédica Graduada em Análises Clinicas e Medicina Tradicional Chinesa especializada em Acupuntura Estética e graduada em Biomedicina Estética
(45)  98405-6111   /    99112-7294
CRBM 13761

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Soldar Máquinas E Equipamentos

(45) 3264-0303

Rua Paraná, 1866

Conserta Smart

(45) 3240-2545

(45) 99838-3183

Rua Pará, 1927