EVOLUÇÃO DO COVID-19 EM MEDIANEIRA


Visto 167.777 vezes



Desde o último dia 19 de março, a Secretaria de Saúde de Medianeira vem monitorando a situação do COVID-19 no município. Abaixo seguem os dados compilados pelo Guia Medianeira em relação aos casos monitorados, casos suspeitos, casos confirmados e descartados. Os dados foram divididos em três gráficos para um melhor entendimento.

No primeiro gráfico aparecem os casos confirmados por exame e os pacientes já curados.O segundo gráfico mostra a evolução dos casos suspeitos que ainda aguardam resultado, bem como dos casos já descartados por exame. O terceiro gráfico mostra a quantidade de casos monitorados a cada dia, e também os casos das pessoas que já foram liberadas do monitoramento por não apresentarem sintomas durante o período de isolamento. E por fim, o último gráfico mostra um panorama geral com todas os dados coletados, inclusive dos óbitos.

OBS: Os casos monitorados são aqueles que tiveram contato com algum caso suspeito e que não apresentaram sintomas.

OS GRÁFICOS SÃO MELHOR VISUALIZADOS NO COMPUTADOR OU NOTEBOOK, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO NO CELULAR, ATIVE A OPÇÃO "VERSÃO PARA COMPUTADOR/DESKTOP" NO SEU NAVEGADOR.



EVOLUÇÃO DO COVID-19 EM MEDIANEIRA

* Confirmados por exame | CURADOS: Já cumpriram isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados

CASOS SUSPEITOS - MONITORADOS

* Descartados por exame / Apresentam sintomas (aguardam resultado)

CASOS EM MONITORAMENTO DOMICILIAR

* Receberam alta do monitoramento pois não apresentaram sintomas no período de isolamento

PANORAMA GERAL - COVID-19 EM MEDIANEIRA


PLANTÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - MEDIANEIRA

A Secretaria de Saúde está com um telefone de plantão para emergências em casos de sintomas e dúvidas sobre o Covid-19: (45) 9 8821-4711.