Mantenha sua pele linda e saudável

70.969

Publicada 18 de Janeiro, 2018 às 14:13

Compartilhar:

Além de ser a primeira coisa que o mundo olha em você, o rosto é a região onde surgem as manchas, as espinhas, e as tão temidas rugas. A ação do tempo é determinante e resulta na queda da pele e da gordura. Isso acontece porque com o passar dos anos perdemos suporte ósseo e de ligamentos nas maçãs do rosto, com isso os tecidos tendem a descer.

O resultado? Acúmulo de pele na parte inferior da face, bigode chinês e linha de marionete. Mas, fique tranquila! Combinando uma série de tratamentos é possível amenizar a ação do tempo em seu rosto, deixando sua pele com aspecto mais saudável, e o mais importante, de maneira natural. 

Listei alguns dos tratamentos, confira: 

Preenchimento de ácido hialurônico/MD codes: quando aplicado em alguns pontos de sustentação resulta em um efeito lifting. 

Toxina Botulínica: o produto será aplicado nos músculos que tem o poder de puxar o rosto para baixo, incluindo o platisma do pescoço e os abaixadores do ângulo da boca. O resultado surge entre cinco e quinze dias e o efeito dura em média de quatro a seis meses. 

Fios de sustentação: o procedimento consiste na inserção de um fio entre a pele e a camada de gordura. O objetivo: reposicionar e redefinir os contornos do pescoço e rosto, além de levantar a sobrancelha e as bochechas, o que melhora o aspecto das rugas, reduz a flacidez e estimula a produção de colágeno. 

Mas cuidado, estes procedimentos devem ser feitos por um médico dermatologista, que tem a formação adequada para diagnosticar o seu problema e indicar o melhor tratamento. Certifique-se de que o profissional que você escolheu é credenciado a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), acesse: www.sbd.org.br.

Por Dra. Luciana Kalache

Dermatologista

CRM-PR 25411 / RQE 18192

 

 

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

D`Thalis Barbearia

() -

(45) 99839-5839

Av. Brasil, 2925

Suprema Imobiliária e Terras

(45) 3264-1070

(45) 99911-0351

Rua Riachuelo, 1087